Quer se afiliar?


Oi, gente bonita do meu core.
Mais Bea, oque é core? AUHSUAHUSHUA coração, core é coração. Mais Bea, oque core tem haver com coração? Nada, UAHUSHAUHS mais é legal falar core, porque sim. Nossa, como eu estou palhaça hoje, meu Deus. Melhor corta essa zoera e voltar a ser a Bea normal, mais pera, a Bea normal é zoera, socorro. Mudando de assunto; quase agora eu quase morri do coração porque um formiga picou meu dedo, bem que minha avó me avisou pra eu não deixar copo sujo de Nescau na mesinha do pc, tava cheio de formigas UHASHAUH -eu estou muito retardada hoje, melhor parar-

Bem, estou mendigando afiliados, porque eu nunca acho um afiliado que preste e que me visite semanalmente pelo menos. Eu sempre visito meus afiliados, sigo, comento, perturbo, encho o saco... UAHUSHA Mais entretanto, tem 9 vagas que serão preenchidas pelos nove primeiros a pedir, há, não pode ter nenhum problema com plágio e tem que conversar comigo, ler os posts, comentar e tals, eu vou fazer isso todos os dias, eu prometo >3< Só se afilie se você realmente quiser, porque nunca ninguém está realmente interessado, só se afilia pra ter mais comentários -3- Ps: Vou escolher blogs dignos de estar na minha elite diva, linda e perfeita, porque a Yoona está divando lá qq
 Pra se afiliar basta...
Url do seu blog:
Nome do seu blog:
Me colocar na sua elite assim que eu aceitar sua afiliação.
~ Obrigada por se afiliar, beijos.

27 comentários:

  1. Anw, eu quero me afiliar ao seu blog :3
    Me responde lá no meu, se quiser *-*
    Kisses

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afiliação aceite, você tem 2 dias pra me colocar na sua elite :)
      Seja bem vinda ~

      Excluir
  2. Url do seu blog: http://p-erfectparadise.blogspot.com
    Nome do seu blog: Perfect Paradise. SAHIUSHAISU'
    Espero que aceite a afiliação, beijão linda <3

    ResponderExcluir
  3. Url do seu blog: semobice.blogspot.com
    Nome do seu blog: Sem Óbice

    eu também estou precisando mendigar afiliados (preciso mais é de seguidores isso sim)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUEHAUEHA
      ~Aceita, dois dias pra nos colocar na sua elite

      Excluir
  4. A Layout do meu blog esta tão lindo *ooo*
    Pra mim já chega de afiliados, sério mesmo eu tendo um blog com poucos seguidores, pra mim uns 10 afiliados esta ótimo!
    Beijos - http://notfoundoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Url do seu blog: http://p-erfectthings.blogspot.com.br/
    Nome do seu blog: Perfects Things

    Se aceita deixe o recadinho lá no blog que assim eu te coloco :3 Beijos ||

    ResponderExcluir
  6. Url do seu blog: http://i-mperfectous.blogspot.com.br/
    Nome do seu blog: Imperfectous
    Quando colocar avisa lá ♥ SJKSHSKJS Você tá muito zuera hoji, melior pará
    Kiss
    With You || Imperfectous

    ResponderExcluir
  7. Adorei aqui! Creio que as vagas estejam preenchidas, mas:
    Url do seu blog: http://brunamanzo.blogspot.com.br/
    Nome do seu blog: Bruna Manzo
    Um beijão linda, estou seguindo, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Quero mim afiliar ao seu blog flor
    Url do seu blog: http://cantinhodarebec.blogspot.com.br/
    Nome do seu blog: Cantinho da Rebeca
    Quando colocar avisa lá ♥

    ResponderExcluir
  9. WOW que lindo esse lay *o* totalmente FOFO :3
    No meu blog só tem uma vaga, se caso quiser pode me avisar :3

    XOXO :D | Joven Clube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa ♥♥ Aceito, dois dias pra me colocar em sua elite :))

      Excluir
  10. Pena que não tenho vagas :c
    Boa sore com as afiliações!

    Beijo, KW!

    ResponderExcluir
  11. Quero me afiliar :3 Aqui tá muuuuuuuito fofo!
    Url: s-mearing.blogspot.com
    Nome: Smearing ou a sigla SMG

    ResponderExcluir
  12. Quero me afiliar, acho esse blog muito fofo apesar de conhece-lo a pouco tempo :3
    Url : http://snowing-wishes.blogspot.com.br/
    Nome : Snowing Wishes

    ResponderExcluir
  13. Adoraria fazer parte, se quiser só me dizer. Mas avisa com antecedência para eu te por na parte de parceiros do blog.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Url do seu blog: http://sunset-somewhere.blogspot.com.br/
    Nome do seu blog: Sunset Somewhere

    Que layout mas divo, sério amei !
    Pena não ter mais vagas :(
    Gostei muito daqui, muito sucesso, seu blog vai longe !

    Acho que não, mas se tiver um milagre e você abrir mais vagas para afiliação me avise, Beijos !

    ResponderExcluir

~ Antes de comentar, por favor leia pequenas regrinhas:
- Se for criticar, venha logado e deixe a url do seu blog.
- É proibido reblogar qualquer coisa daqui.
- Não precisa pedir pra eu seguir de volta, é só deixar o url do seu blog.
- Eu sempre retribuo os comentários, não peçam.
- Eu ignoro comentários do tipo: ''seguindo, segue de volta?''
- Obrigada por ler.
- Agora pode deixar um comentário bem divo UAHSA q